A Rede Comercial - Redcosul em América do Sul

 
Redcosul em América do SulRedcosul em Argentina
Redcosul em Bolivia
Redcosul em Brasil
Redcosul em Chile
Redcosul em Colômbia
Redcosul em Equador
Redcosul em Guiana
Redcosul em Paraguai
Redcosul em Peru
Redcosul em Suriname
Redcosul em Uruguai
Redcosul em Venezuela

América do Sul caracteriza-se pela ampla extensão de seu território e as grandes distâncias que há entre os centros productivos e seus potenciais clientes de consumo regional, fazendo que a comercialização tenha custos demasiado elevados e alta complexidade para a levar adiante em forma exitosa entre as diferentes regiões do mesmo continente Sul-Americano.

Para melhorar o intercâmbio comercial na Região, tem crado o Mercado Comum do Sul (Mercosul), em Espanhol Mercado Común del Sur (Mercosur), é uma união subregional integrada por Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela em processo de incorporação. Seus países associados Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Equador, e México, como observador.

Por tudo isto, o Comércio Eletrônico constitui actualmente uma ferramenta finque para o Desenvolvimento Estratégico das Regiões e uma nova forma de fazer negócios à que há que se adaptar inevitavelmente para poder superar o isolamento de muitas cidades, povos e localidades que não se podem integrar a um Mundo que está a utilizar todos os avanços Tecnológicos existentes em benefício da Comercialização.

REDCOSUL conjuntamente com REDCOSUR estão presentes em toda América do Sul. Não é só um software de Comércio Eletrônico, é uma Importante Estrutura Comercial Operativa que inclui todos os aspectos Integrales da comercialização, conformando "A primeira Rede de Comércio Eletrônico Nacional e Internacional para a Pequena e Média Empresa de toda América". Garantindo segurança, confiabilidade e conforto para Usuários, Negócios e Instituições relacionadas com o Comércio que integram esta Grande Comunidade Comercial Internacional.

 

Sites da América

Sites da América

Sites do Mercosul

Sites do Mercosul