A Rede Comercial

A Rede Comercial é uma Grande Comunidade Comercial composta por mais de 30 Sites Especializados em Comércio Eletrônico de Toda América, que trabalham organizadamente na busca das melhores soluções Tecnológicas, Estratégicas e Operativas em um território que não esta preparado para a comercialização automatizada entre as diferentes regiões.

Os maiores inconvenientes observam-se principalmente em América Latina; estes problemas fizeram que o Comércio Eletrônico não tenha evoluído como era necesario, mais ainda em um extenso continente onde a maioria dos Países que o integram são os denominados em Via de Desenvolvimento.

Evolução do Comércio Eletrônico no Mundo.

América Latina representa unicamente o 3% do Comércio Eletrônico do Mundo e desta percentagem quase o 2% é de Brasil.

Esta situação faz que todo o que se vinha aplicando para desenvolver Comércio Eletrônico, terminava sendo insuficiente ante grande a falta de infra-estrutura e organização territorial de cada um dos Países. Como assim também pela falta de acordos comerciais claros para facilitar o intercâmbio comercial entre os mesmos.

Todos estes problemas têm contribuído como um grande desafio para a Criação desta Grande Rede Comercial REDCOSUR (Red Comercial del Sur) – REDCOSUL (Rede Comercial do Sul); composta por diferentes Comunidades Comerciais e Sites Especializados em Comércio Eletrônico que coordenadamente trabalham e estudam a situação, para dar as melhores soluções Tecnológicas, Estratégicas e Operativas, que são capitalizadas em benefício de todos os integrantes da Rede Comercial, conformando desta forma "A primeira Rede de Comércio Eletrônico Nacional e Internacional para a Pequena e Média Empresa de toda América".

Trabalhando em Rede e em forma Comunitária temos conseguido as melhores soluções Tecnológicas, Estratégicas e Operativas à cada um dos inconvenientes que nos apresentava na implementação do Comércio Eletrônico.

As formas de comercialização estão mudando muito rapidamente e está-se demonstrado no mundo inteiro que agora Internet é uma ferramenta fundamental, e com enorme projeção para o futuro. Só há que abrir a mente a um horizonte sem fronteiras, onde os maiores limites estão dados unicamente pela Falta de Conhecimentos e a Resistência à Mudança.

Agora as PME de Toda América, têm uma nova forma de ingressar ao Comércio Eletrônico ao mais alto nível Profissional e Competitivo.


Negócio Demo - LineaModas


Sites da América

Sites da América

Sites do Mercosul

Sites do Mercosul