Info. Usuários - Comércio Eletrônico

O aparecimento de novas formas de aceder a Internet provocará que em breve tempo, centos de milhões de pessoas se somem aos mil oitocentos milhões que já utilizam Internet, constituindo assim, o Mercado Globalizado mais importante que tenha existido.

Vendo estas possibilidades, Poderosas Empresas estão a efectuar investimentos internacionais que atingem cifras siderais para ingressar a este Novo Mercado Digital.

A economia em Internet está crescendo a passos agigantados e o Comércio Eletrônico deixo de ser um simple Catálogo, para formalizar uma verdadeira Estrutura Comercial onde as transacções comerciais se realizam totalmente on-line.

Compras on-line

Olhar vidrieras, comparar preços e fazer compras sem sair de casa é muito apaixonante para o consumidor, mas quando a possibilidade é tão simples como um clique, um cartão de crédito e esperar a que o transporte traga o artigo que se comprou desde a tela, a tentação é imensa. E aí está Internet para gerar a revolução que promete mudar os hábitos de consumo deste século porque “JÁ ESTA”.

Não se trata só de comprar roupa, livros, flores ou comida; hoje já se pode até "ir" ao supermercado, reservar hotéis ou comprar os muebles para a casa.

Gabriela Gregorutti, psicóloga e empresária que está entre os milhares de clientes que já utilizam este serviço, se entusiasma ao confessar: "Faz dois anos que não vou a um supermercado. Faço as compras a qualquer hora, em dez minutos e sem mover-me de casa".

As modificações que Internet está começando a produzir no campo dos Negócios, gera uma nova dinâmica comercial que é muito diferente à que existia dantes da Internet. Esta nova realidade propõe-nos uma nova forma de competir, que terão que se adaptar as Empresas como assim também os Países.


Negócio Demo - LineaModas


Sites da América

Sites da América

Sites do Mercosul

Sites do Mercosul